Filme com Ryan Gosling ganha trailer irado!


O novo filme de Ryan Gosling vem dando o que falar, primeiro pela total desfiguração do galã de hollywood nos primeiros posteres de divulgação, segundo pelo excelente trailer que acabou de ganhar. Com cenas de lutas bem contundente o filme promete. Confira abaixo:


Only God Forgives tem direção de Nicolas Winding Refn, que já trabalhou com Gosling em Drive, filme muito bem aceito pela crítica.

Sinopse: Julian (Gosling) é um britânico que vive em Bangcoc, na Tailândia, e é respeitado no submundo local. Ele e seu irmão Billy administram um clube de boxe tailandês que serve de fachada para traficar drogas a Londres. Quando Billy é assassinado, a mãe dos irmãos, Jenna (Kristin Scott-Thomas), chega para buscar o corpo - e força Julian a procurar o assassino. A trilha o leva até o "Anjo da Vingança", policial aposentado que conhece tudo na cidade. Líder de uma poderosa organização criminosa, acostumada a ter o que deseja, Jenna ordena que Julian mate o Anjo da Vingança, acerto de contas que deixa um rastro de sangue em meio a vinganças e traições.

O longa estreia nesse ano, mas ainda não tem data definida para estrear aqui no Brasil.

O novo filme das Tartarugas Ninja começa a ser filmado


E comeram hoje, dia 04 de abril, as filmagens da nova adaptação de Tartarugas Ninja.


E finalmente o novo filme das Tartarugas Ninjas começa a ser filmado. Depois da polêmica envolvendo a origem das tartarugas, que agora poderia ser alienígena e não mais mutante, os produtores tiveram que fazer algumas modificações no roteiro, não se sabe então qual origem que as novas tartarugas vão ter. As filmagens acontecem no estado de Nova York. Os produtores do longa ainda estão a procura de figurantes.

O elenco, além da já confirmada Megan Fox, que irá interpretar a repórter April O'Neil, conta também com alguns atores desconhecidos do grande público para os papéis principais, Alan Ritchson (Rafael), Jeremy Howard (Donatello), Pete Ploszek (Leonardo), Noel Fisher(Michaelangelo). E papel de Will Arnett ainda não foi definido.

O cineasta Jonathan Liebesman, que dirigiu Fúria de Titãs 2,  assume a direção, e Michael Bay está produzindo. O filme estreia dia 14 de junho nos EUA e não tem data prevista ainda para estrear no Brasil.


Willander Nascimento