Os filmes mais politicamente incorretos



O Grande Ditador - Além de satirizar Adolf Hitler, o povo alemão também não passa em branco pelas piadas de Charles Chaplin, que não perdoa nem o idioma agressivo da Alemanha.


Borat - Ele é irmão de uma das melhores prostitutas de seu país e a beija na boca. De língua. Com piadas agressivas sobre países de terceiro mundo, Borat foi banido no Cazaquistão. Mas depois que o filme gerou uma explosão no turismo do país, a proibição foi esquecida.

                       

Brüno - O jovem repórter de moda austríaco faz de tudo para ganhar fama, inclusive comprar um bebê africano só para aparecer nas capas de revista ou aparecer pelado onde quer que seja para atrair os flashes das câmeras.



O Ditador - O General Almirante Shabazz Aladeen, vivido por Sacha Baron Cohen é uma caricatura ácida dos líderes do Oriente Médio. Ele não deixa a democracia chegar nem perto de seu país e tem suas próprias Olímpiadas. Tá bom pra você?



Todo Mundo Em Pânico 2 - Quem não se lembra do mordomo que tem deficiência no braço esquerdo e o enfia na torta ("Meus germes!"), além de usá-lo para limpar o peru? Ou da corrida de cadeira de rodas? O filme está cheio de piadas que não são nada politicamente corretas.