Os filmes mais politicamente incorretos



O Grande Ditador - Além de satirizar Adolf Hitler, o povo alemão também não passa em branco pelas piadas de Charles Chaplin, que não perdoa nem o idioma agressivo da Alemanha.


Borat - Ele é irmão de uma das melhores prostitutas de seu país e a beija na boca. De língua. Com piadas agressivas sobre países de terceiro mundo, Borat foi banido no Cazaquistão. Mas depois que o filme gerou uma explosão no turismo do país, a proibição foi esquecida.

                       

Brüno - O jovem repórter de moda austríaco faz de tudo para ganhar fama, inclusive comprar um bebê africano só para aparecer nas capas de revista ou aparecer pelado onde quer que seja para atrair os flashes das câmeras.



O Ditador - O General Almirante Shabazz Aladeen, vivido por Sacha Baron Cohen é uma caricatura ácida dos líderes do Oriente Médio. Ele não deixa a democracia chegar nem perto de seu país e tem suas próprias Olímpiadas. Tá bom pra você?



Todo Mundo Em Pânico 2 - Quem não se lembra do mordomo que tem deficiência no braço esquerdo e o enfia na torta ("Meus germes!"), além de usá-lo para limpar o peru? Ou da corrida de cadeira de rodas? O filme está cheio de piadas que não são nada politicamente corretas.



Quem Vai Ficar Com Mary? - O que você acha de alguém que finge que precisa de muletas só pra se aproximar de uma mulher? Ou de alguém que deixa uma loira linda como Cameron Diaz usar seu esperma como gel? Pois é, aposto que você nunca tinha pensado neste filme por esse lado...



Obrigado Por Fumar Aaron Eckhart é o principal porta-voz das grandes indústrias de cigarro. Ele usa suas influências para colocar atores fumando nos grandes filmes de Hollywood, ensina seu filho a vencer uma discussão mesmo sem estar certo e luta contra a lei que obrigará as empresas a colocarem avisos sobre os perigos do cigarro em todas as embalagens. Confrontado com um garoto com câncer em um programa de televisão, ele consegue reverter a situação e ser aplaudido pelo público. Um exemplo de ser humano.



Up In Smoke - O filme que apresentou os personagens Cheech Chong ao mundo. O longa pode ser resumido em três palavras: maconha, maconha e maconha. São dois amigos cujas vidas giram em torno da erva. O roteiro é o de menos.



A Vida de Brian - Neste clássico do Monty PythonBrian nasce na manjedoura ao lado da de Jesus Cristoe passa sua vida toda sendo confundido com o messias. A cena em que as mulheres compram barbas falsas só para poder participar de um apedrejamento restrito aos homens é inesquecível.



Politicamente Incorreto - O senador Jay Bulworth, cuja carreira está chegando ao fim, faz um seguro de vida milionário e contrata um assassino para matá-lo. Agora que a morte está próxima, ele começa a falar as verdades e acaba se tornando o político mais popular do país. Na política do mundo atual, falar a verdade e expor seus pensamentos sem filtrá-los é uma das coisas mais politicamente incorretas que existem.



South Park - Maior, Melhor e Sem Cortes - O próprio enredo do longa metragem trata da polêmica gerada pela exibição de Bundas de Fogo, filme da dupla canadense Terrance e Phillip, na cidade de South Park. A animação tem elementos politicamente incorretos do começo ao fim. Por exemplo: Saddam Hussein está sempre excitado e mora no inferno com Satanás, que é a "esposa" do ex-ditador. A trilha sonora tem músicas como Uncle Fucker e Blame Canada.



Vizinhança do Barulho - Uma sátira sobre os filmes que se passam nas comunidades pobres dos Estados Unidos. O filme tem uma loja de conveniência que se chama Guns & Liquor e exagera todo tipo de estereótipo relacionado aos negros norte-americanos. Um clássico da comédia nas tardes da TV brasileira nos anos 90.



Apertem Os Cintos! O Piloto Sumiu - No comando do avião, um piloto pédofilo. Uma criança que diz "Prefiro preto, como meus homens" quando perguntada sobre o café. Esse é o tipo de coisa que você encontra neste clássico da comédia, além de piadas com freiras, negros e muito mais.

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »