Gotham - Trailer


Deu o que falar a divulgação recente do trailer da série Gotham, criada por Bruno Heller (The Mentalist e Roma). Baseada no universo do personagem todo poderoso Batman (DC Comics), a nova série da FOX sem dúvidas já é uma grande sensação entre os fãs do homem morcego. Na centralidade de sua trama, está James Gordon, interpretado por Ben McKenzie (The O.C. e Southland). A ideia é trabalhar a história de Gordon quando ainda iniciava sua carreira de detetive. O que tem de Batman em tudo isso? Bem, o trailer já dá mostras de como Gordon e o garoto Bruce Wayne se conheceram, logo após o assassinato de seus pais. Gordon, inclusive, promete justiça a Bruce, apoiando-o nesses momentos conturbados. Além disso, a série, que está prevista inicialmente para 13 episódios, ainda deve desenvolver as histórias do surgimento de Mulher Gato, Coringa, Pinguim e Hera Venenosa.

Como um grande fã dessa atmosfera que envolve o obscuro mundo de Batman, eu não poderia estar mais feliz e apreensivo pela estreia da série no segundo semestre de 2014. E você? O que espera de Gotham? Tá mais pra Smallville ou mais pra Arrow? Ou a série vai impor seu estilo inteiramente próprio e inédito? 

Curta, comente e compartilhe!


Fique por dentro de mais informações curtindo a página do Sociedade Encena no Facebook

Veja o trailer:                                

5 Filmes sobre Mães

Em comemoração ao dia das mães, o Sociedade EnCena resolveu reunir 5 filmes que conta histórias de mulheres que tem esse privilégio de dar luz a uma vida e seus relacionamentos com suas crias. E é claro que ficou faltando outros filmes, então comente qual filme deveria estar nesta lista.
Feliz dia das mães a tod@s!

Álbum de família (2013)

Álbum de Família conta a história de três irmãs, Barbara (Julia Roberts), Karen (Juliette Lewis) e Ivy (Julianne Nicholson) que após um longo período separadas precisam voltar para casa e cuidar de sua dura, mas carismática mãe Violet (Meryl Streep).  O reencontro vai desencadeiar uma série de conflitos que, aos poucos, vai revelando os segredos de cada uma dessas mulheres. O desenrolar desses conflitos é emocionante.






Precisamos Falar Sobre o Kevin (2011)


Eva coloca suas ambições e sua carreira de lado para dar a luz a Kevin. A relação entre mãe e filho é difícil desde seus primeiros anos. Quando Kevin completa 15 anos de idade, ele faz algo irracional e imperdoável aos olhos de toda a comunidade. Eva lida com seus próprios sentimentos de tristeza e responsabilidade. Será que ela já amou o filho? E o quanto do que Kevin fez é culpa de sua mãe?

 




Praia do Futuro – Trailer

No filme Praia do Futuro, do diretor cearense Karim Aïnouz, Wagner Moura interpreta o salva-vidas Donato, que abandona o irmão mais novo, Ayrton (Jesuíta Barbosa), um menino que sonha com motos e super-heróis e admira o irmão. Na sua primeira falha em resgatar uma vida, Donato conhece Konrad (Clemens Schick), um alemão piloto de moto velocidade, amigo do afogado. Donato vai até Berlim em busca de uma nova vida ao lado de Konrad abandando seu irmão mais novo, que o idolatrava. Oito anos depois, Ayrton parte para a Alemanha em busca do irmão mais velho.



Praia do Futuro - Trailer oficial #1 (2014)

'É 2014, P*%#@, cadê o respeito?' ou uma reflexão sobre o documentário 'O Riso dos Outros'



Situação número 1: No início deste mês, o Digão, da banda Raimundos, interrompeu o show na cidade de Jaraguá do Sul, para dar uma baita lição de moral em uns indivíduos. Em uma atitude truculenta, essas criaturas não identificadas tentaram expulsar um casal de rapazes que se beijava durante a apresentação.  O vocalista da banda não só disparou um: 'É 2014, porra! Cadê o respeito?", como também chamou o casal para repetir o beijo lá mesmo, no palco, sob aplausos da multidão.
Pipocaram notícias sobre a atitude louvável de Digão, e aí surgiram artigos sobre a ação-preconceituosa-em-pleno-século-21 e finalmente explicações sobre como coibir esse tipo de violência e, claro, ironias aqui e acolá sobre garotinhos espertinhos que sobraram naquele espaço de muito rock'n'roll, palavreado de baixo calão, e... respeito.

Evolução visual do Homem-Aranha ao longo do tempo



Assim como publicamos aqui no site o Wolverine e a sua evolução visual ao logo do tempo, apresentamos agora um infográfico produzido pelo site Mashable contando um pouco da história do herói que tem que pagar as suas contas no fim do mês. 
Confira a interessante evolução visual nos quadrinhos, desenhos animados e no cinema. Comente qual foi a melhor fase do super-herói pra você.