O Cinema (Trash) alagoano, apresenta - Psychodemia

O blog Sociedade enCena  abre espaço ao cinema trash. Eu sou um completo saudosista do cine trash, desde de produções hollywoodianas como “A Bolha Assassina” à produções nacionais como os filmes do Zé do Caixão,  “À Meia-Noite Levarei Sua Alma” é um dos meus favoritos.
O cinema trash tem como sua principal característica o baixo orçamento e a propensão de “escrotização” de situações que pode te causar repudio, mas que muitas vezes tem o efeito contrário, levando ao risos ensandecido.  O que muitos é valorizam e primam pela qualidade cinematográfica, no cinema trash isso totalmente deixado de lado para o supervalorização do que pode vir a ser horroroso e chocante. O principal objetivo é chocar, e para isso não se prima qualidade nem tão pouco bom senso. Ao longo do tempo, o cinema marginal sempre existiu e existirá pelas próximas  gerações enquanto houve alguém disposto a fazer cinema regado a sangue, violência e monstros bizarros irreais que provocam o riso ao horror.
É com essa pequena introdução que preparo vocês a assistirem “Psychodemia”, uma produção da Scoria Filmes com parceria do DJavuStudio (responsável pela edição). Um filme que atente as especificações do Cinema Trash. Bons pesadelos ou boas risadas (o que é mais previsível rsrs).
NOME: Psychodemia (FICÇÃO) Parte 01 de 02
DURAÇÃO: 16 minutos
FORMATO: digital (filmado em câmera fotográfica digital)

SINOPSE: Um rapaz de infância difícil, perde seu pais ainda adolescente e é obrigado a conviver com seu irmão que possui uma rara deficiência mental, num quarto sujo e bagunçado no centro da cidade, sentindo-se cada vez mais sozinho e isolado, esse rapaz tranformasse num perigoso
assasino sedento por vítimas e sessões de tortura. Com isso pretende usufruir dos cadáveres como companhia a sua tão solitária vida; mas os mortos haverão de se vingar!
Parte 1
Parte 2 (final)

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »